quarta-feira, 3 de junho de 2015

Orgânica


Os fluidos têm insistido
em escorrer pra fora de mim

Insistem eles em se mostrar presentes
Estarem cores, textura, explícitas e aparentes
Manchando e molhando tudo
ao contato com minha pele.
Tudo, inclusive todos
que aceitarem tocar e enxergar
a mulher "suja", gosmenta, no cio
Chorando de amar
Se virando do avesso pra se autoabraçar
Transformando seu esqueleto
Em alguma
coisa.

Que voa.

Os fluidos enredarão meu casulo
de borboleta?


~~~versão 2


Orgânica

Fluidos vão insistindo
em escorrer de mim
Desejam eles
mostrar-se presentes
Estarem cor e
textura aparentes
Manchando tudo
que se aproximar

Alguns não vão enxergar
Além de minha sujeira
Meu choro é amor fluido
molhando a pele gosmenta

Aqui, viro do avesso
Para meu auto-abraço
Transformo meu esqueleto
Em algo mais escasso

que voa.

Fluidos enredam um casulo
de borboleta - ou de pessoa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Plante uma semente